Notícias

“Nesta casa levamos a sério – para ganhar! – todas as provas”

V. Guimarães - SL Benfica, 0-2 | 2017-01-15 | 19:56

O SL Benfica carimbou esta noite terça-feira a presença na Final Four da Taça da Liga, após triunfo na 3.ª e última jornada da Fase de Grupos, perante o Vitória de Guimarães, por 0-2.

No estádio D. Afonso Henriques, os dois golos da vitória foram apontados ambos na primeira metade, por intermédio de Gonçalo Guedes.

“Sabíamos que ia ser difícil, mas entrámos com força, a querer ganhar. A vitória é o mais importante. Estamos todos prontos para jogar e queremos mostrar que podemos ser opção quando o treinador entender”, começou por dizer o avançado, em declarações proferidas no final da partida, na flash interview.

“Todas as equipas querem ganhar a Taça da Liga e nós não somos exceção. Queremos ganhar todas as competições em que estamos inseridos”, concluiu taxativo.

“O Benfica foi melhor”

“O Benfica está, primeiro que tudo, de parabéns. Ganhámos frente a um adversário difícil e num estádio complicado. Mostrámos que fizemos bem o trabalho de casa, fizemos o que tínhamos a fazer, e nos dois jogos em Guimarães não há duvidas acerca do vencedor: o Benfica foi melhor! Parabéns ao Vitória de Guimarães, foi um digno vencido”, disse André Almeida, na flash interview, analisando a partida.

“Tínhamos a lição bem estudada e transpusemos para dentro do campo o que trabalhámos na semana. Nesta casa levamos a sério – para ganhar - todas as provas. No Benfica é assim e vamos tentar vencer novamente”, explicou o defesa, acrescentado ainda que o adversário da meia-final, o “Moreirense é um adversário complicado, mas vamos trabalhar como sempre para o levar de vencida e atingir a final”.

A Final Four da competição realiza-se entre os dias 26 e 29 no Algarve.

No próximo fim de segue-se regressa o Campeonato Nacional, com o SL Benfica a receber o Boavista, numa partida marcada para as 16h00 de sábado, no Estádio da Luz.

SA/MR