Notícias

“Temos que fazer o nosso trabalho”

Demonstração de força | 2017-04-20 | 15:36

As emoções voltam já nesta sexta-feira ao Pavilhão Fidelidade. Depois do excelente ambiente proporcionado há uma semana, os adeptos estão convocados para mais um jogo importante nesta fase do Campeonato Nacional, desta feita frente ao Vitória de Guimarães, atual 3.º classificado.

“Esperamos um jogo complicado porque, neste momento, o Vitória de Guimarães tem um objetivo que é chegar ao segundo lugar. O primeiro ainda é possível mas neste momento eles olham para o segundo. Nós também temos o primeiro em mente, queremos lá chegar, mas não dependemos de nós”, começou por dizer o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

Na luta pelo lugar mais alto da classificação, o conjunto da Luz tem um primeiro osso duro de roer pela frente. O Vitória de Guimarães vem logo atrás na classificação, apesar de ter sofrido uma derrota caseira diante do Galitos, por 69-81.

“Ganhando na sexta-feira ficamos mais perto desse objetivo. Vai ser um adversário difícil, uma equipa que está muito bem, com jogadores muito móveis e que criam bastantes dificuldades. Temos que fazer o nosso trabalho, que é vencer os jogos que faltam”, explicou.

O duelo entre SL Benfica e V. Guimarães tem início marcado para as 21h00.

FG/RMM

Fotos: Arquivo / SL Benfica