Notícias

O dérbi vive-se no Miradouro da Luz

Sábado, a partir das 20h30 | 2017-04-20 | 18:18

No próximo sábado, dia 22 de abril, o Miradouro da Luz tem vista para Alvalade. A equipa das águias joga fora, mas a FIRE e o Sport Lisboa e Benfica convidam os adeptos benfiquistas a viver todas as emoções deste dérbi no Estádio da Luz.

Com a assinatura "os jogos fora vivem-se em casa", o Miradouro da Luz é o lugar privilegiado para reunir a família benfiquista quando o relvado passa para ecrã gigante.

Para além do acompanhamento do jogo, a experiência inclui Finger food e showcooking com Paella preparada por uma “antiga glória” do Benfica, o voo da águia Vitória e sorteio de uma camisola autografada. Estão ainda preparadas outras surpresas para quem marcar presença nesta iniciativa, que pretende celebrar a mística e a união dos adeptos encarnados.

A aquisição de bilhetes pode ser feita através do site www.miradourodaluz.pt ou no local, mediante pré-reserva através do e-mail miradourodaluz@fire.pt ou do número 916 239 709.

O preço para sócios é de 30€ e 35€ para não sócios, a entrada é gratuita para crianças até aos 6 anos. Os bilhetes incluem acesso ao Miradouro da Luz, localizado no Hublot Lounge, bancada Emirates, assim como ao estacionamento no parque do Estádio.

As portas do Miradouro da Luz abrem às 19h30, uma hora antes do início do jogo, que tem o apito inicial agendado para as 20h30, no Estádio José Alvalade.