Notícias

“Só dependemos de nós”

P. Ferreira – SL Benfica, 0-0 | 2017-03-19 | 15:16

O SL Benfica não foi além de um empate sem golos na Mata Real, à passagem da 26.ª jornada da Liga NOS. As águias foram superiores, mas o Paços de Ferreira anulou com sucesso todas as investidas, logo, empate ingrato.

No final do desafio, Jonas, analisou as principais incidências da partida, em declarações proferidas na flash interview.

“O que faltou? Faltou-nos o golo! Criámos oportunidades, tivemos mais controlo, mais intensidade, mas faltou um pouco mais de clareza nos últimos metros. Infelizmente, apesar do que fizemos acabámos por não conseguir ganhar. O jogo deles foi isso, procurar fechar os espaços e conseguiram. Tivemos uma boa circulação, mas faltou-nos nos últimos passes uma clareza maior”, começou por dizer o brasileiro.

Ao minuto 90+4’, Jonas teve na cabeça soberana oportunidade de marcar…

“Tive a oportunidade de cabecear, mas cabeceei para o chão e a bola acabou por sair por cima. Não ganhámos, mas este resultado não muda em nada a nossa atitude. Dependemos só de nós, faltam oito jogos, e agora temos 15 dias para descansar e preparar o jogo com o FC Porto”, concluiu.

O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz.

SA

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica