08/01/2010 FUTEBOL Jogadores argentinos Aimar e Di María de regresso aos convocados
Os futebolistas argentinos Pablo Aimar e Di María estão de regresso aos convocados do Benfica, tal como o médio brasileiro Ramires. O trio foi chamado para a deslocação deste sábado ao campo do Rio Ave.
Aimar recuperou de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e é, assim, um dos 19 convocados para a deslocação de amanhã a Vila do Conde. Após ter cumprido dois jogos de castigo, Di María está igualmente de volta aos eleitos de Jorge Jesus. Recuperado de uma lesão, Ramires é mais uma opção para a partida da 15.ª jornada da Liga portuguesa.
Por ir cumprir um jogo de castigo, o central brasileiro David Luiz não entra nas contas do treinador para a deslocação a Vila do Conde.
O encontro com o Rio Ave realiza-se este sábado, dia 9 de Janeiro, pelas 21h15.
Lista de convocados: Guarda-redes: Quim e Júlio César; Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Miguel Vítor, Roderick Miranda, Luisão e César Peixoto; Médios: Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Pablo Aimar, Felipe Menezes, Di María e Fábio Coentrão; Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e Weldon. |