07/11/2009 FUTEBOL Jovens entre os 3 e 14 anos Geração Benfica de Braga dá formação
Após o protocolo celebrado no passado mês de Junho, a Escola de Futebol Geração Benfica de Braga assegura a formação sócio-desportiva dos jovens dos 3 aos 14 anos, integrando e assumindo a formação do Sequeirense Futebol Clube pela prática da modalidade.
Integrando os vários escalões de formação, o Sequeirense Futebol clube/Geração Benfica participa no quadro competitivo distrital da Associação de Futebol de Braga com uma equipa de infantis. Integrada na série B, a equipa do Sequeirense F.C/Geração Benfica, defrontará ao longo da presente época desportiva os jogos com as equipas de: Academia Sporting/BragaFut; N.D Os Andorinhas; Arsenal de Crespos; Grupo Desportivo de Prado; S.Maria Futebol Clube; Esc. F. Fernando Pires; G.F.C da Pousa; F.C Marinhas; C.F Os Ceramistas; Catel Cunha; Sporting Clube de Braga; Vilaverdense F.C.; Casa Benfica da Póvoa de Lanhoso.
A competição arrancou no passado Sábado, dia 24 de Outubro, e o Sequeirense F.C/Ger.Benfica defrontou a equipa do Grupo Desportivo de Prado já com história e tradição na prática de Futebol Sete. Este jogo constituiu a primeira experiência real para a maioria dos nossos jogadores. O nervoso da noite anterior transportou-se para os momentos iniciais do jogo e obstou a que tivessem uma prestação mais alegre, descontraída e desenvolta. Ainda assim, o resultado final foi 2-2. |