 |  | 20/11/2009 FUTSAL UEFA Futsal Cup Ekaterinburg bate FC Marlène por 9-0
O MFK Viz-Sinara Ekaterinburg goleou esta sexta-feira o FC Marlène por 9-0, em jogo da segunda jornada do grupo B da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Um resultado a merecer a atenção especial do Benfica.
Depois ter tido imensas dificuldades para abrir o marcador frente aos croatas do MNK Potpican 98, o Ekaterinburg teve uma entrada de rompante no jogo desta tarde com o FC Marlène. Agapov abriu as hostilidades com dois remates de fora da área (1’ e 3’ minutos).
Ao contrário do que aconteceu no jogo com o Benfica, o Marlène sentiu muitas dificuldades para chegar com perigo junto das redes dos campeões europeus de 2008. Para piorar, a equipa holandesa consentiu mais três golos até ao fim da primeira parte. Prudnikov (7’), Timoshchenkov (8’) e Afanasev (12’) foram os autores dos tentos russos.
O segundo tempo começou com mais um golo do Ekaterinburg. Timoshchenkov marcou logo no primeiro minuto, colocando o marcador em 6-0. Depois de ter rematado à barra uns segundos antes, Mokhov também fez o gosto ao pé no desafio (29’), ao bater o guarda-redes do Marlène dentro da área. Abramov fechou o resultado com dois remates certeiros (32’ e 38’).
Com este resultado, o Ekaterinburg assumiu a liderança provisória do agrupamento. Recorde-se que o Benfica defronta esta noite o MNK Potpican 98, pelas 20h30, no Pavilhão nº 2 da Luz.
Texto: Rui Manuel Mendes | | | |
|
|
|  | |  | |
|  |  |  | |  |  |