O Sport Lisboa e Benfica está a recrutar para a sua área do Património Cultural:
Local
LisboaEntrada
ImediataTipo
Full-TimePRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO
Realizar as atividades na área documental com vista à preservação, valorização e divulgação do acervo documental.
RESPONSABILIDADES CHAVE
Organizar e inventariar o acervo documental;
Realizar o tratamento arquivístico e biblioteconómico (organização, descrição, classificação e catalogação);
Propor e realizar ações de acondicionamento;
Digitalizar a documentação;
Responder aos pedidos de documentação;
Realizar ações de divulgação do acervo, através da imprensa escrita e redes sociais, visitas ao departamento e exposições;
Apoiar os utilizadores na pesquisa de documentação e informação;
Fornecer documentação para as exposições permanente e temporárias e para atividades de programação e divulgação do Museu Benfica – Cosme Damião e do Património Cultural.
QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS
Licenciatura em Ciências da Documentação e Informação;
Experiência de 3 anos em tratamento de acervos documentais;
Conhecimentos do setor desportivo (preferencial);
Conhecimentos em gestão documental;
Conhecimentos em língua inglesa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES
Análise de informação e Sentido crítico;
Comunicação;
Método de Trabalho e Organização;
Orientação para resultados;
Rigor e atenção ao detalhe;
Sentido de responsabilidade;
Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Irás receber brevemente um e-mail de confirmação da subscrição.
Build Date: 6/29/2022 7:09:36 AM
Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.