Recrutamento

HR Business Partner

HR Business Partner - Training & Development Specialist (M/F)

O Sport Lisboa e Benfica está a recrutar para a Direção de Recursos Humanos:


Local

Lisboa

Entrada

Imediata

Tipo

Full-Time

PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO

Implementação da estratégia de Recursos Humanos (RH) definida, através da criação de uma parceria de confiança com os clientes internos.

Apoio na definição, desenvolvimento, consolidação e implementação da Política de Training & Development do Grupo Benfica, para um desempenho de excelência.

RESPONSABILIDADES CHAVE

Assumir o papel de HR Business Partner das áreas/ Direções que lhe sejam atribuídas, designadamente no que se refere a temáticas de Talent Acquisiton, Training & Development, Career & Performance Management, Engagement, Comunication & Culture, respondendo pelos indicadores definidos;

Estabelecer uma relação de confiança com os vários líderes, visando a implementação da estratégia de RH e a maximização da performance das equipas;

Ser o elo de ligação com as várias áreas/ Direções, assumindo um papel de facilitador nas diferentes temáticas de RH.

Assegurar o levantamento das necessidades de Formação/ Desenvolvimento das várias equipas, em função dos objetivos estratégicos anuais;

Realizar prospeção de mercado em termos de propostas formativas e negociação com os diferentes fornecedores;

Conceção, implementação e monitorização do Plano de Formação e os vários projetos de formação;

Apoiar na gestão e cumprimento do orçamento da Formação;

Assegurar os reports/KPI´s da área de Training & Development;

Garantir alinhamento com as best practices reportando a Políticas de Formação e Desenvolvimento, com a apresentação de proposta de ações de melhoria a implementar;

Estabelecer "pontes"/ sinergias e canais de comunicação com as Universidades, entidades formativas e outras realidades organizacionais, garantindo constante contacto com o exterior;

Apoio no desenvolvimento do "branding" interno da área, incentivando uma cultura de propensão para a Formação e Desenvolvimento dos Colaboradores e promovendo, de forma inovadora e com recurso a ferramentas adequadas, formações e/ou workshops;

Implementação de processos e procedimentos para a área de Training & Development, incluindo revisão do modelo formativo e das plataformas informáticas para gestão da formação;

Participação no Modelo de Acolhimento e Integração dos novos Colaboradores;

Apoio na conceção e implementação de outros projetos de desenvolvimento de Colaboradores.

QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;

Pós-Graduação/ Mestrado na área de Gestão de Recursos Humanos ou similar;

Experiência de 3 a 5 anos em funções semelhantes, nomeadamente em Gestão da Formação (fator eliminatório);

Conhecimentos avançados em Microsoft Office (Excel e Power BI);

Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Recursos Humanos;

Fluente em língua inglesa.

ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES

Análise de informação e Sentido crítico;

Antecipação na resolução de problemas;

Comunicação (oral e escrita);

Negociação;

Planeamento e Organização;

Orientação para os resultados;

Rigor e Atenção ao detalhe;

Proatividade e Iniciativa;

Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.


Candidatar-me a Esta Oferta

contactos recursos humanos

todos os dias da semana

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar