Andebol

19 agosto 2018, 19h02

Benfica-Chambéry

O Andebol do Benfica venceu, este domingo, os franceses do Chambéry por 30-27, conquistando a 20.ª edição do Torneio Internacional de Viseu.

Depois de bater, no sábado, o campeão russo há 18 épocas consecutivas, o Medvedi (32-28), a formação de Carlos Resende venceu, na final, o Chambéry (9.º classificado da Starligue de França).

Uma entrada muito equilibrada colocou ambas as equipas em igualdade aos 10 minutos de jogo (5-5). O Benfica chegou até a estar a perder por um golo (10-11), mas conseguiu fazer a reviravolta e sair para o intervalo a vencer por 16-15.

Na segunda metade, o conjunto orientado por Carlos Resende foi gerindo – com qualidade – a vantagem e acabou por vencer por 30-27.

Alexandre Cavalcanti

Mais um jogo enquadrado no ciclo preparatório para enfrentar a longa temporada que a equipa terá pela frente. Ficam os bons indicadores frente a equipas de nível andebolístico elevado, tal como já tinha acontecido frente ao Nantes.

Formação inicial: Hugo Figueira, João Pais, Nuno Grilo, Pedro Seabra, Belone Moreira, Carlos Martins e Ales Silva.

A época oficial 2018/19 arranca no dia 26 de agosto (domingo), com a disputa da Supertaça. Benfica e Sporting encontram-se a partir das 17h00, no Fórum Braga.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar