Futebol

19 agosto 2018, 18h23

Bruno Lage a obversar os seus jogadores em jogo

O Benfica B venceu, este domingo, na 2.ª jornada da Ledman LigaPro, frente ao Arouca, por 1-2. Os golos ficaram a cargo de Jota (66') e Daniel dos Anjos (90'+7') na segunda parte, que foi totalmente dominada pelos encarnados.

“A primeira parte foi dividida, no final do primeiro tempo o Arouca dominou o jogo, mas depois tivemos fantásticas oportunidades e condições para dar a volta”, referiu o treinador Bruno Lage, em declarações à Sport TV.

O treinador não deixou de enaltecer o bom trabalho da equipa técnica do Benfica.

Realçar o trabalho de toda a equipa técnica, em particular neste momento ao Jhony Conceição, que é o nosso analista, e às condições que o Benfica nos proporciona de no intervalo termos as imagens certas para mostrar aos jogadores e assim poder melhorar certos aspetos, como aumentar a velocidade na circulação, que foi exatamente isso que fizemos. O segredo tem sido esse, muito trabalho desta equipa técnica fora de campo e muito trabalho e atitude destes jogadores dentro de campo”, vincou.

Bruno Lage ficou satisfeito com a prestação dos seus jogadores na 2.ª jornada do campeonato, afirmando que o Benfica foi o justo vencedor.

“Temos apresentado, desde o primeiro dia, muita intensidade nos treinos e penso que isso também foi algo que se notou na segunda parte. Estivemos muito bem, chegámos ao golo, tivemos várias oportunidades. Podia ter sido um empate, mas por aquilo que fizemos merecemos a vitória”, realçou.

FlorentinoLuis

“Fomos superiores”

No dia em que completou 19 anos, Florentino Luís afirmou que a equipa esteve bem e dominou a partida.

“Fomos para o intervalo sabendo que estávamos a fazer um bom jogo, o segundo golo só veio demonstrar aquilo que fizemos ao longo da partida, pois fomos superiores”, considerou o jogador.

Não podia ter melhor presente do que começar o dia com uma vitória. Tenho o objetivo de chegar à equipa A, mas agora estou focado na B e vou trabalhar à espera da oportunidade”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar