Futebol

22 agosto 2018, 00h33

Odysseas

Foram muitas as oportunidades de que o SL Benfica dispôs perante o PAOK, na partida da 1.ª mão do play-off da Champions, contudo, apenas por uma vez a bola entrou nas redes gregas e, num lance fortuito, a formação de Salonica conseguiu o empate: 1-1 na Luz.

Odysseas não tem dúvidas de que o Benfica é mais forte e vai conseguir ultrapassar esta eliminatória rumo à Fase de Grupos da competição.

Fomos claramente a melhor equipa em campo. Criámos muitas oportunidades de golo, não conseguimos marcar e depois, praticamente na única oportunidade que o PAOK teve, num livre, foi golo e conseguiram empatar. Foi muita falta de sorte para nós… Jogámos muito bem, principalmente na primeira parte onde tivemos muitas oportunidades, mostrámos bom futebol”, analisou Odysseas.

Odysseas

Olhando para a 2.ª mão, em Salonica, o camisola 99 dos encarnados não tem dúvidas…

Temos de estar concentrados e focados a 100 por cento no nosso trabalho. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas mostrámos hoje que somos mais fortes. Se tivéssemos marcado mais golos hoje seria fácil, mas é o que é. Se jogarmos na Grécia como jogámos aqui acredito que vamos passar”, concluiu.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar