Futebol

27 outubro 2017, 22h21

Jonas foi considerado o man of the match do jogo com o Feirense respeitante à 10.ª jornada da Liga NOS. Esta foi a escolha mais votada entre os internautas através do Facebook Oficial do Clube.

O Benfica venceu o Feirense, por 1-0, e o brasileiro voltou a ser fundamental com o remate certeiro. Este foi o 12.º golo na Liga NOS, com o Benfiquista a cimentar a liderança nos melhores marcadores. 

O camisola 10 está a fazer um início de época de extrema eficácia e completou diante dos nortenhos a oitava jornada consecutiva a marcar, igualando grandes nomes da história encarnada como Eusébio, José Augusto, Julinho ou Espírito Santo. 

Quem também não fica indiferente à boa forma evidenciada pelo brasileiro é Rui Vitória. 

“Ficamos contentes que a equipa ganhe e depois com os feitos individuais dos jogadores. Marcar é um alimento que os avançados têm, a continuidade acaba por ser uma motivação. Por vezes a história do Ketchup funciona mesmo e os golos aparecem normalmente. Jonas também merece estes golos pelo que não pôde fazer na época passada fruto das lesões que teve. Mas mais importante do que tudo é que a equipa ganhe e o Jonas também sabe isso”, elogiou o treinador. 

Texto: Marco Rebelo e João Sanches

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória frente ao Boavista

O Benfica soma e segue na Liga Bwin, desta feita venceu o Boavista, na segunda-feira, 20 de setembro, no Estádio da Luz. O 3-1 registado coloca os comandados de Jorge Jesus como o melhor ataque da competição, com 16 golos, no topo isolado da geral. Veja os bastidores de mais um triunfo na Catedral...

Futebol

Vertonghen "muito feliz" pelos 50 jogos de águia ao peito

Jan Vertonghen foi titular no eixo defensivo do Benfica no encontro da 6.ª jornada da Liga Bwin, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, este dia 20 de setembro, tendo alcançado um marco na sua carreira com o Manto Sagrado vestido. "Estou muito feliz pelos 50 jogos de águia ao peito!", partilhou o internacional belga em português.

Futebol

Diogo Gonçalves assinala 50 jogos na equipa principal

Diogo Gonçalves alinhou no onze inicial do Benfica perante o Boavista, numa partida realizada no Estádio da Luz, referente à 6.ª jornada da Liga Bwin. Num encontro em que atingiu os 50 jogos pela equipa principal das águias, foi dele a assistência para o golo do Darwin, tento que abriu caminho para o triunfo por 3-1. "Estou muito feliz por ter completado 50 jogos pela equipa principal do Benfica. Que venham mais 50, junto com todos vocês! Obrigado pelo apoio", partilhou o defesa, dirigindo-se aos Benfiquistas.

Futebol

Benfica-Boavista em imagens

Seis jornadas, seis vitórias... há 39 anos que o Benfica não tinha um arranque como este no Campeonato Nacional. No Estádio da Luz, nesta noite de segunda-feira, dia 20 de setembro, a formação comandada por Jorge Jesus venceu o Boavista, por 3-1, numa partida intensa e bem disputada. Contas feitas, 18 pontos e a liderança invicta da Liga Bwin.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar