6 de julho de 2020, 15h10

Nuno Brites: "Muito feliz por continuar neste projeto"

voleibol Feminino

Técnico da equipa feminina de voleibol estende ligação ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica acordou a renovação do contrato do treinador da equipa feminina de voleibol, Nuno Brites, que avança para a terceira época de águia ao peito com o objetivo de levar o conjunto encarnado à Primeira Divisão.

Nuno Brites mostrou-se muito satisfeito por ter prolongado a ligação ao Clube. "Sinto-me muito feliz por continuar neste projeto. Não houve hipótese de atingir o objetivo na época passada, mas vamos ter hipótese no início desta nova época de atingir a subida de divisão", referiu o técnico encarnado, em declarações ao Site Oficial.

"O objetivo é conseguir ficar nos dois primeiros lugares que dão acesso à Primeira Divisão. A construção deste plantel tem como prioridade a subida de divisão", acrescentou.

Nuno Brites

A equipa feminina de voleibol vai iniciar os treinos neste mês e o técnico encarnado explicou como vai funcionar a preparação das águias: "Vamos iniciar os treinos em julho, em pequenos grupos. Este início vai ser gradual intercalando o trabalho de ginásio com o trabalho de pavilhão. Vamos ter dois meses para preparar a Liguilha, sendo que o primeiro mês vai ser de adaptação a estas novas circunstâncias que estamos a passar."

Nuno Brites apelou ao apoio dos benfiquistas, sempre com a subida à Primeira Divisão no pensamento.

"Espero que todos os benfiquistas fiquem contentes e orgulhosos com a equipa de voleibol feminino que estamos a construir. Conto com o apoio de todos para conseguirmos levar esta equipa à Primeira Divisão, fazendo depois uma época tranquila nesse retorno à elite do voleibol", concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar