18 de julho de 2020, 10h21

Obrigado, Inês Vieira!

Hóquei em Patins Feminino

Jogadora de hóquei em patins de saída do Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a hoquista Inês Vieira não irá continuar a jogar de águia ao peito. Em declarações ao Site Oficial, a atleta explicou os motivos da saída e agradeceu ao Clube tudo o que viveu durante sete anos.

Seis Taças de Portugal, sete Supertaças, sete Campeonatos Nacionais e uma Liga Europeia fazem do currículo de Inês Vieira um dos mais prestigiados a nível nacional. Grande parte deles conquistados ao serviço das águias, foi a própria a decidir dar novo rumo à sua carreira.

"Quero agradecer a todo o apoio que o Benfica me deu durante estes anos e tudo o que me permitiu alcançar. Um muito obrigada a toda esta grande família benfiquista. Surgem novas prioridades na vida, nomeadamente na vida profissional e então tomei esta decisão de deixar o Benfica", frisou a hoquista de 27 anos.

Inês Vieira

Na hora de destacar o momento mais especial vivido na Luz, Inês Vieira não hesitou e relembrou a conquista europeia de 2014/15.

"O momento mais marcante foi o momento em que fomos campeãs europeias e em que levantei a taça como capitã de equipa. É um momento único, uma sensação que não se explica", referiu.

O Sport Lisboa e Benfica agradece o essencial contributo de Inês Vieira para o constante registo vitorioso da equipa feminina de hóquei em patins e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar