10 de janeiro de 2018, 11h30

Agenda: dias à Benfica de quinta a domingo

Clube

Entre futebol e modalidades, de 11 a 14 de janeiro, o Benfica estará em ação em várias frentes. Não deixe escapar nada e marque já na sua agenda.

São dias de muito Benfica. Entre futebol e modalidades, de 11 a 14 de janeiro, ou seja, de quinta-feira a domingo, há muitos jogos em várias frentes.

A atividade desportiva começa na quinta-feira, dia 11, com o futsal do Benfica (17h00). Depois do clássico alfacinha para as contas do Campeonato Nacional, os encarnados encontram-se novamente com a turma de Belém, mas desta vez na disputa dos quartos de final da Taça da Liga.

O jogo está agendado para as 17h00, no Pavilhão Municipal de Sines. Batendo o Belenenses, o Benfica passa para às meias-finais, que se realizam no sábado (dia 13, às 17h00); superando essa eliminatória, disputa a final da competição no domingo (dia 14, às 15h00).

Na sexta-feira, dia 12, há futebol de formação, com a entrada em campo dos Juvenis. A equipa comandada por Renato Paiva – líder do Campeonato – recebe o Sintrense, num jogo marcado para as 21h00, no Caixa Futebol Campus.

Sábado, 13 de janeiro, é dia de muito desporto encarnado. Tudo começa com o basquetebol feminino, (14h30) e o futsal feminino (16h00), segue-se a equipa B do Benfica (16h00), o voleibol (17h00), o hóquei em patins (18h00), o futebol (20h30) e o basquetebol (21h00).

A equipa feminina de basquetebol do Benfica viaja até aos Açores (Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo) para disputar a 15.ª jornada da LFB frente ao CJ Boa Viagem, num jogo agendado para as 14h30. Depois da vitória frente ao Olivais Coimbra, que permitiu à equipa subir à 5.ª posição da geral, é momento de solidificar processos.

Às 16h00 entram na quadra as raparigas do nosso futsal. A equipa comandada por Bruno Fernandes – líder invicta e isolada – recebe no Pavilhão n. º 2 da Luz a formação da Quinta dos Lombos, numa partida a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

À mesma hora (16h00) há jogo da equipa B de futebol. O Benfica recebe, no Caixa Futebol Campus, a UD Oliveirense, numa partida referente à 20.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

Uma hora depois (17h00) o voleibol encarnado viaja até ao Norte do País na disputa da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo é frente ao Esmoriz, no Pavilhão Esmoriz.

Às 18h00 é hora de ver a equipa de hóquei em patins do Benfica na Liga Europeia, num jogo frente ao Barcelona, no Palau Blaugrana. É a 4.ª jornada da fase de grupos da prova.

Os jogos continuam pela noite fora e às 20h30 a equipa comandada por Rui Vitória desloca-se ao Estádio Municipal de Braga, na 18.ª jornada da Liga NOS, frente ao SC Braga. Após a vitória em Moreira de Cónegos, nova deslocação do Tetracampeão ao Minho e o mesmo objetivo: somar três pontos rumo ao Penta!

A noite acaba às 21h00 com o clássico de basquetebol no Dragão Caixa. FC Porto e SL Benfica enfrentam-se na 15.ª jornada da LPB.

Mas o fim de semana não acaba aqui e há mais jogos em agenda

Domingo, dia 14, começa com a equipa de basquetebol feminino (14h30), segue-se os juniores (15h00) e o hóquei em patins feminino (16h00).

Às 14h30, a equipa feminina de basquetebol do Benfica bate-se, na 16.ª jornada do Campeonato, com a formação da União Sportiva, no Pavilhão Sidónio Serpa.

Meia hora depois (15h00), os Juniores entram em ação no Caixa Futebol Campus, na 19.ª jornada, frente ao Vitória de Setúbal.

Às 16h00, as raparigas do hóquei em patins deslocam-se até ao Pavilhão da Escola Salesiana de Manique, num encontro referente à 10.ª jornada do Campeonato Nacional, onde vão defrontar a AJ Salesiana.

Não perca! Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar