Hóquei em Patins

01 fevereiro 2018, 12h07

Miguel Vieira

Após uma vitória frente ao SC Tomar (2-5), o Benfica continua na liderança do Campeonato Nacional de hóquei em patins e disputa agora a 15.ª jornada. No dia 3, sábado, às 15h00, as águias recebem, no Pavilhão Fidelidade, a Associação Juventude de Viana, num jogo que Miguel Vieira classifica como "bastante complicado".

"Sabemos que vai ser um jogo bastante complicado, como foi na primeira volta, onde nos criaram muitas dificuldades. Espera-nos um jogo difícil", afirmou o defesa/médio, em declarações à BTV.

"Temos de dar o nosso melhor e fazer aquilo que o treinador nos manda nos treinos para sairmos vitoriosos", acrescentou o hoquista.

Miguel Vieira recorda o jogo da época passada com a equipa de Viana do Castelo e realça que o Benfica tem de estar muito concentrado nesta partida.

"No ano passado o Benfica perdeu aqui pontos com a AJ Viana e nestes jogos é quando temos de estar mais concentrados, porque não podemos perder pontos contra as equipas do meio da tabela", afirmou.

Miguel Vieira apela ao apoio dos adeptos, sábado, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade.

"Espero apoio aqui nas bancadas, é sempre importante contar com os Benfiquistas. Apareçam, porque precisamos de todo o apoio", apelou o atleta.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar