2 de fevereiro de 2018, 11h40

Pedro Vieira: "Competir é a nossa maior motivação"

Andebol

O treinador adjunto da equipa de andebol do Benfica apela à presença e ao apoio dos adeptos no jogo da 21.ª jornada do Campeonato, frente à AC Fafe. A partida realiza-se às 16h30 de sábado.

A equipa de andebol do Benfica disputa a 21.ª jornada do Campeonato Nacional às 16h30 de sábado. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o conjunto orientado por Carlos Resende recebe a AC Fafe, que está em 11.º lugar.

Pedro Vieira, treinador adjunto, lembra que o adversário passou por algumas dificuldades, mas alerta para a evolução ao longo da época.

"O Fafe é uma equipa que, se calhar, deveria estar um bocado acima [na tabela classificativa], mas teve algumas dificuldades no início da época com algumas lesões de jogadores importantes e também teve dificuldade em preparar toda a equipa pela falta desses mesmos elementos", disse Pedro Vieira, em declarações à BTV.

"Tem vindo a crescer e a fazer melhores resultados ao longo desta época. É uma equipa bem organizada, característica do seu treinador, com os jogadores a saberem bem aquilo que podem fazer em campo, mas a principal dificuldade que nos poderão causar será mesmo um ataque organizado e bem pensado, que nos vai exigir bastante concentração e empenho na defesa", referiu o técnico.

Quanto à equipa do Benfica, Pedro Vieira garante que está motivada e preparada para lutar por mais três pontos.

"Estamos bastante motivados, gostamos de jogar, gostamos de competir e essa é a nossa maior motivação. É assim que vamos estar frente ao Fafe, com uma enorme vontade de competir e com uma enorme vontade ganhar", enfatizou.

Pedro Vieira destaca a importância de ter a bancada composta e apela à presença dos Benfiquistas, sábado, às 16h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Gostamos de ter sempre o pavilhão cheio de Benfiquistas a apoiarem-nos e a ajudarem-nos a ganhar e a fazer boas exibições. A equipa compromete-se a proporcionar um bom espetáculo a quem vier ver, por isso estão todos convidados a estar connosco em mais uma vitória do Benfica", finalizou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar