2 de fevereiro de 2018, 15h57

Raven Barber: “Vai ser um bom jogo”

Basquetebol

A 18.ª jornada da LPB joga-se no Pavilhão Fidelidade, com o Benfica a receber o Lusitânia, e o poste do plantel encarnado lança um jogo difícil para ambas as equipas. O encontro está marcado para as 16h00 de domingo.

Após a vitória frente ao CAB Madeira (72-76), a equipa de basquetebol encarnada continua na liderança da LPB. Domingo, dia 4 de fevereiro, às 16h00 é vez de receber, no Pavilhão Fidelidade, o SC Lusitânia (10.º classificado) para a 18.ª jornada do campeonato.

Raven Barber, poste da equipa encarnada de basquetebol, afirma que não vai ser um jogo fácil e a prova disso foram as dificuldades que o Lusitânia criou na primeira volta.

“Vai ser um jogo difícil porque eles são o tipo de equipa que vem aqui sem nada a perder. Sei que têm novos jogadores, são uma equipa muito difícil e criaram-nos alguns problemas quando lá fomos”, relembrou Raven Barber.

Quanto a objetivos, o camisola 35 do Benfica é bem claro: “Manter a base, encarar um jogo de cada vez e conseguir a vitória”, afirmou.

Raven Barber pede aos benfiquistas que venham apoiar a equipa encarnada e garante que vai ser um bom espetáculo de basquetebol.

“Como é habitual, peço que venham apoiar a equipa. Vai ser um bom jogo, vamos jogar duro e dar o melhor que conseguirmos” garantiu o atleta à BTV.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar