12 de fevereiro de 2018, 15h43

Alexandre Cavalcanti: "Temos de entrar em campo e dar tudo!"

Andebol

O lateral-esquerdo da equipa de andebol do Benfica antevê o dérbi (em atraso) da 20.ª jornada do Campeonato Nacional contra um Sporting "muito competitivo". O jogo disputa-se fora de portas, às 19h30 de quarta-feira.

Dia 14 de fevereiro, quarta-feira, a equipa de andebol do Benfica desloca-se ao pavilhão do Sporting para defrontar o velho rival em jogo em atraso da 20.ª jornada do Campeonato Nacional. O início do encontro está marcado para as 19h30.

Alexandre Cavalcanti reconhece as qualidades do opositor, mas assinala que o Benfica tem treinado bem.

"O Sporting tem uma grande equipa, todos sabemos disso, tem uma equipa muito competitiva, com excelentes jogadores. Temos treinado muito bem, estamos confiantes. Acho que vai ser um excelente jogo. Temos qualidade para chegar lá e ganhar os três pontos", afirmou o andebolista na antevisão à BTV.

O lateral-esquerdo mostra-se confiante para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional e afirma que o foco vai estar em dar tudo dentro da quadra.

"Estamos muito confiantes, muito focados naquilo que temos feito, e isso nota-se no dia a dia, nota-se nas pessoas", afirmou.

"Temos de fazer o nosso trabalho, pensar em nós e não estarmos preocupados se o adversário joga hoje ou amanhã. O importante somos nós. Temos de entrar em campo e dar tudo", referiu.

Alexandre Cavalcanti apela à presença dos adeptos no dérbi de quarta-feira, às 19h30.

"Pedimos a todos os adeptos para nos irem apoiar, precisamos do vosso apoio. É importante quando sentimos que o nosso público puxa e grita por nós. Dá-nos uma alegria enorme e uma motivação especial", confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar