16 de fevereiro de 2018, 20h36

Rui Vitória: “Duas iniciativas que mostram os valores do Benfica”

Futebol

Na conferência de Imprensa, à margem do jogo com o Boavista, o treinador elogiou as iniciativas do Clube, realizadas durante a semana, que assinalaram o Dia dos Namorados e o Dia Internacional da Criança com Cancro.

Na última questão a Rui Vitória na conferência de Imprensa de antevisão ao Boavista, a BTV pediu ao técnico para tecer considerações sobre duas iniciativas ocorridas durante a semana e que envolveram jogadores do plantel: Dia dos Namorados e o Dia Internacional da Criança com Cancro.

“São momentos agradáveis de se ver, são conteúdos importantes. Revela a emoção que é transportada. Aquele casal não vai esquecer-se do dia em que esteve no Estádio da Luz a passar o Dia dos Namorados e que pôde estar com o Fejsa e o Zivkovic. Esses são os valores do Benfica; por outro lado tivemos a presença [de Grimaldo e Raúl] no IPO [Instituto Português de Oncologia] a mostrar a solidariedade que é apanágio deste Clube. Foram duas iniciativas que mostram os valores do Benfica. É isto que queremos no Clube e no Estádio: estarmos de bem com a vida”, elogiou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar