2 de março de 2018, 13h31

Valter Neves: "Temos de estar ao mais alto nível"

Hóquei em Patins

O defesa/médio da equipa de hóquei em patins do Benfica perspetiva o duelo no Pavilhão Municipal de Valongo, marcado para as 16h00 de domingo, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

Valter Neves, capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica, espera "uma partida intensa" no ringue do Valongo, domingo, às 16h00, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Podemos esperar uma partida intensa, com uma casa cheia [no Pavilhão Municipal], como já é apanágio sempre que nos deslocamos a Valongo. Vamos com certeza enfrentar uma equipa muito aguerrida e que nos vai vender cara a vitória, mas já vamos preparados para isso mesmo, focalizados naquilo que são os nossos processos, no que temos de fazer dentro da pista e estar ao mais alto nível para conquistar os três pontos”, assegurou Valter Neves, em declarações à BTV.

"Valongo é uma terra que vive muito o hóquei em patins, mas também contamos com o apoio dos muitos Benfiquistas que sempre nos vão apoiar. Dentro da pista, a equipa do Valongo é coesa, tem os seus processos bem estruturados, sabe aquilo que faz. Vai com certeza jogar no erro do Benfica", projetou o atleta a respeito do duelo com o 5.º classificado.

Valter Neves vinca que o Benfica tem de ser o mais competente possível para contornar este obstáculo no Campeonato Nacional.

"O que pode fazer a diferença é o Benfica estar ao mais alto nível dentro de cada uma das suas individualidades e depois termos também um jogo estruturado ao longo de toda a partida e cometer o menor número de erros", considerou o hoquista.

O apoio dos Benfiquistas é imprescindível e Valter Neves aproveitou a oportunidade para apelar à presença dos adeptos em Valongo, às 16h00 de domingo.

"Com certeza que vamos ter muita gente a apoiar-nos em Valongo. Contamos com a presença de todos!", sublinhou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar