3 de março de 2018, 22h37

Jonas: “A equipa está a crescer a cada jogo”

Futebol

O avançado brasileiro fez um hat-trick diante do Marítimo, foi considerado o Man of the Match e destacou a importância de um coletivo unido.

Com três golos ao Marítimo, Jonas foi considerado o Man of the Match e reforçou o estatuto de melhor marcador da Liga NOS, com 30 tentos.

Estou feliz e agradecido por terem votado em mim para melhor jogador, mas toda a equipa esteve fantástica, principalmente nos primeiros 45 minutos. Entrámos muito fortes, fizemos quatro golos. Na segunda parte continuámos com a mesma seriedade e dedicação, e fizemos mais um”, analisou, em declarações à BTV.

Na hora de escolher o que mais gostou, o camisola 10 destacou o segundo, um remate de belo efeito, de primeira, após cruzamento de André Almeida.

Todos os golos são importantes, mas acho que o segundo, pela dificuldade, foi bonito. O cruzamento do André [Almeida], tive de antecipar a jogada… Estou feliz pelos cinco golos da equipa”, considerou.

Jonas elogiou, ainda, a importância de todos os jogadores acrescentarem algo à equipa, com golos ou com assistências.

“O André fez a assistência, o Zivkovic também fez uma assistência para o Grimaldo… Temos grandes jogadores que tanto fazem golos, como o último passe. Ficamos felizes porque a equipa está a crescer a cada jogo e a demonstrar a força do grupo. Ficamos felizes pelos três pontos”, assumiu Jonas, cujos produtos personalizados estão disponíves na Loja Online.

Artigos Jonas Linha de Jogadores Benfica

 

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar