16 de março de 2018, 18h17

Alex Pinto: “Queremos continuar na senda vitoriosa"

Futebol

O Benfica B recebe o Gil Vicente FC às 16h00 de domingo na 30.ª jornada da II Liga.

Domingo, às 16h00, a equipa B do Benfica entra em ação no Caixa Futebol Campus. Numa partida referente à 30.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro), a formação comandada por Hélder Cristóvão recebe o Gil Vicente FC.

Alex Pinto, defesa da equipa B do Benfica, afirma que a equipa tem de se manter consistente e continuar na “senda vitoriosa”.

“Não podemos oscilar entre vitória e derrota, é importante mantermos os resultados positivos. Na Madeira demos uma boa resposta, num campo complicado, onde por vezes era difícil jogar, mas conseguimos fazer o nosso jogo, conseguimos uma boa vitória e agora em casa é voltar as vitórias perante os nossos adeptos, porque eles merecem, estão sempre a apoiar-nos, queremos fazer um bom jogo e continuar na senda vitoriosa”, começou por dizer o jogador, em declarações à BTV.

Quanto ao grupo, Alex Pinto avança que a preparação está a ser feita com cuidado e com vista à conquista de mais três pontos.

Estamos a preparar de forma cuidadosa, não podemos olhar para a classificação, o Gil Vicente está numa situação complicada, não podemos olhar para isso, temos o exemplo da primeira volta onde foi um jogo complicado para nós e queremos inverter isso agora no jogo em casa. Acho que estamos a trabalhar bem para conquistar os três pontos”, referiu.

O camisola 78 da formação encarnada relembra que a equipa tem de estar concentrada para não haver surpresas.

“Tanto fora como em casa, os jogos da II Liga tornam-se sempre complicados e se não estivermos sempre concentrados e cem por cento ligados, as coisas não vão correr bem e acho que, apesar de ser um jogo em casa, temos de estar cem por centro concentrados se quisermos conseguir a vitória”, sublinhou.

“Uma equipa com jogadores rápidos na frente, com um jogador novo que está a pôr a equipa a jogar. Temos de olhar para o Gil Vicente, ver os pontos fortes para estarmos preparados, aproveitar os pontos fracos e tentar fazer o nosso jogo, que é ter bola”, acrescentou, olhando para o adversário de domingo.

O defesa diz que a receita é simples: “Se jogarmos como sabemos e concentrados acho que os três pontos vão ser nossos e vamos continuar o nosso trabalho”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar