Hóquei em Patins
22 março 2018, 12h11
Nicolía
Nicolía reconhece que vai ser um jogo complicado, mas salienta que o mote é serem inteligentes e irem para o segundo jogo em vantagem.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos de estar preparados, ser inteligentes e, sobretudo, ganhar vantagem”, começou por dizer o camisola 5 do Benfica, em declarações à BTV.
“Seguramente jogar em casa a primeira partida é poder encarar o jogo de maneira diferente, para conseguir obter um bom resultado”, acrescentou Nicolía.
O avançado da equipa de hóquei em patins confessa que um clássico é sempre mais intenso e acredita num Benfica potenciador das suas qualidades.
“Uma equipa que joga bem tem a bola muito tempo durante a partida. Um clássico é visto sempre de outro modo, temos de entrar da melhor maneira para aproveitar o jogo deles, aproveitar as virtudes que o Benfica tem e, sobretudo, aproveitar o fator casa”, disse o atleta.
Nicolía espera que o clássico de sábado seja merecedor de muito apoio e convida os Benfiquistas a juntarem-se à equipa de hóquei em patins.
“No domingo vim assistir à final da Taça Europeia feminina. O apoio dos adeptos é muito importante para todos nós. No sábado precisamos de gente, porque quando as coisas não saem bem, o apoio dos adeptos é importante para darmos a volta, por isso esperamos que os adeptos do Benfica nos venham apoiar”, convidou.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica