22 de março de 2018, 12h11

Nicolía: "Temos de aproveitar as nossas virtudes"

Hóquei em Patins

No sábado há clássico de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade. Benfica e FC Porto disputam a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia, às 17h00.

Às 17h00 de sábado há clássico no Pavilhão Fidelidade. O Benfica recebe o FC Porto para a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins.

Nicolía reconhece que vai ser um jogo complicado, mas salienta que o mote é serem inteligentes e irem para o segundo jogo em vantagem.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos de estar preparados, ser inteligentes e, sobretudo, ganhar vantagem”, começou por dizer o camisola 5 do Benfica, em declarações à BTV.

“Seguramente jogar em casa a primeira partida é poder encarar o jogo de maneira diferente, para conseguir obter um bom resultado”, acrescentou Nicolía.

O avançado da equipa de hóquei em patins confessa que um clássico é sempre mais intenso e acredita num Benfica potenciador das suas qualidades.

“Uma equipa que joga bem tem a bola muito tempo durante a partida. Um clássico é visto sempre de outro modo, temos de entrar da melhor maneira para aproveitar o jogo deles, aproveitar as virtudes que o Benfica tem e, sobretudo, aproveitar o fator casa”, disse o atleta.

Nicolía espera que o clássico de sábado seja merecedor de muito apoio e convida os Benfiquistas a juntarem-se à equipa de hóquei em patins.

“No domingo vim assistir à final da Taça Europeia feminina. O apoio dos adeptos é muito importante para todos nós. No sábado precisamos de gente, porque quando as coisas não saem bem, o apoio dos adeptos é importante para darmos a volta, por isso esperamos que os adeptos do Benfica nos venham apoiar”, convidou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar