31 de março de 2018, 22h16

Regresso ao Campeonato com goleada

Futsal

A equipa de Futsal Feminino do Benfica venceu a formação da Quinta dos Lombos por 7-0. Após a brilhante prestação na Taça Europeia, aí está o ataque ao título Nacional.

O Benfica recebeu e venceu, esta noite de sábado, a formação da Quinta dos Lombos, por 7-0, numa partida referente à 7.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

Após a brilhante prestação da equipa na sua estreia na Taça Europeia, eis o regresso vitorioso às provas lusas. Recordar que o Benfica já conquistou esta temporada a Supertaça e a Taça de Honra e tem como objetivos assumidos a revalidação do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal.

Primeira metade com domínio encarnado, com Sara Ferreira e Janice a assinarem os dois golos com que se chegou ao intervalo no Pavilhão Fidelidade (2-0). Resultado a pecar por escasso! No reatar, ainda mais Benfica, com o resultado a ser dilatado naturalmente: Fifó, Maria Pereira (2), Sara e Nina foram as autoras dos outros tentos das águias: 7-0!

Bruno Fernandes fez alinhar de início o seguinte cinco: Ana Catarina, Janice, Inês, Nina e Sara.

Com este resultado, o Benfica soma 18 pontos e segue firme, no 2.º lugar da geral, na perseguição ao líder Novasemente (19 pontos).

O Benfica torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 7 de abril, com uma receção à formação do Santa Luzia. A 8.ª jornada da Fase Final da competição está marcada para as 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar