Voleibol

01 abril 2018, 19h28

José Jardim

Foi com taxativo 3-0, perante a formação da Fonte do Bastardo, que a equipa de Voleibol do SL Benfica carimbou, este Domingo de Páscoa, no Pavilhão n.º 2 da Luz, presença na Final Four da Taça de Portugal.

No final do desafio, José Jardim analisou o jogo, elogiou os adeptos e reiterou os objetivos.

“Entrámos um pouco ansiosos, mas depois fez-se o clique, quando em situações menos organizadas conseguimos marcar, enervando o adversário e passando para a frente. O nosso serviço não estava a entrar bem, mas conseguimos resolver”, começou por dizer à BTV.

José Jardim fez questão de deixar uma palavra aos muitos adeptos que, mesmo num Feriado Nacional, vieram ao Pavilhão n.º 2.

“Foi muito positivo! Domingo de páscoa, dia de família, e os nossos adeptos mais uma vez compareceram em grande número, dando-nos o apoio necessário em momentos determinantes”, elogiou, vincando de pronto as metas: “Estamos nas duas finais e vamos fazer tudo para ganhar ambas!”

Olhando já para o adversário das meias-finais da Taça, o Académico de Espinho, não vai ser fácil…

“É uma equipa que vai jogar sem ter nada perder e vai arriscar tudo. Acredito, contudo, que se jogarmos ao nível que temos jogado ultimamente, julgo que conseguiremos vencer e estar na final”, concluiu.

 Zelão

Zelão também analisou a partida deste Domingo de Páscoa.

“O jogo começou mais equilibrado, foi um jogo típico de Taça, e perante uma grande equipa. Conseguimos o nosso objetivo, vencer, muito com o apoio destes adeptos maravilhosos que vieram passar a Páscoa connosco. Um obrigado à grande família benfiquista”, disse à BTV.

E quanto ao próximo jogo?

“Vai ser bastante complicado, somos favoritos, e todos querem ganhar. Da nossa parte, vamos responder à altura para não deixar que aconteça alguma surpresa”, atirou.

A Final Four da Taça de Portugal disputa-se no próximo fim de semana, 7 e 8 de abril, em Sines.

Nas meias-finais, agendadas para sábado, no primeiro jogo, defrontam-se Castelo da Maia e Leixões; no segundo desafio do dia, medem forças SL Benfica e Académica de Espinho.

A final terá lugar no domingo.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar