Hóquei em Patins

10 abril 2018, 14h04

Pedro Nunes

Após a despedida da Liga Europeia, a equipa de hóquei em patins do Benfica concentra-se no Campeonato Nacional. Na véspera do encontro com o OC Barcelos, marcado para quarta-feira (21h30), Pedro Nunes lembra que se “exige uma reação imediata”.

“Esperamos imensas dificuldades. Há dois anos que o Benfica não ganha em Barcelos, tem sentido sempre muitas dificuldades perante uma equipa com uma grande qualidade. Mas nós temos de nos focar definitivamente naquilo que é o nosso processo, no que são as nossas principais ideias de jogo e olharmos para nós com a certeza de que, se queremos ganhar em Barcelos, temos de ser uma equipa forte, com os nossos princípios de jogo devidamente assimilados. Trazer de lá os três pontos é o que nos move”, garantiu o treinador encarnado, em declarações à BTV.

“Se há equipa que nos últimos anos tem sido um exemplo de reação, essa equipa é a de hóquei em patins do Benfica. É isso que se exige, uma reação imediata. Não há tempo para olhar para trás, ainda que, obviamente, tenhamos de corrigir os erros, mas isso já fizemos. Aquilo que exigimos a nós próprios é uma reação já na quarta-feira”, frisou, garantindo que o foco total da equipa está na deslocação à cidade do Hóquei, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

“O foco está nas competições em que estamos envolvidos. O jogo de quarta-feira é para o Campeonato Nacional e é para aí que temos de estar direcionados”, assegurou o treinador do Benfica.

Os adeptos podem adquirir bilhetes para esta partida na Casa do Benfica em Barcelos, ao preço unitário de cinco euros.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar