Voleibol

13 abril 2018, 11h59

José Jardim

A equipa de voleibol do Benfica tem encontro marcado com o Sporting no sábado, às 15h00. As duas equipas enfrentam-se no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A decisão vai ser disputada à melhor de cinco jogos, mas José Jardim afirma que o pensamento está somente no primeiro.

“Não vamos pensar no quarto, nem no terceiro, nem no segundo, vamos apenas focar-nos neste jogo. É em nossa casa, perante os nossos adeptos, que nos têm sempre apoiado do primeiro ao último momento, e é exatamente isso que queremos retribuir, todo o carinho e apoio ao longo desta época, com mais uma vitória. Isso é que é o fundamental”, afirmou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

José Jardim está consciente de que a aposta do Sporting é forte, mas avisa que os seus jogadores também vão dar tudo.

“Sabemos que é uma equipa muito poderosa, com um investimento muito forte, mas a nossa equipa também é uma excelente equipa, com jogadores bastante experientes, com muita ambição. O fundamental é, ao mesmo tempo que temos esse controlo emocional, termos também a agressividade competitiva que nos leve à vitória”, considerou.

Apesar de ter havido uma paragem na competição, José Jardim considera que ambas as equipas vão mostrar equilíbrio dentro de campo.

“Estar parado tem vantagens e desvantagens. Sabemos que as equipas organizam jogos de treino, procuram motivar-se… Tal como o Benfica, o Sporting tem um grande lote de atletas que lhes permite também jogar entre eles, por isso não me parece que o jogar mais ou jogar menos seja o ponto fundamental no fator desequilibrante para uma das duas equipas”, afirmou o treinador.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar