24 de abril de 2018, 11h28

Jordi Adroher: "Concentrados e focados nas nossas tarefas"

Hóquei em Patins

Antes da receção ao HC Braga, o avançado diz que a equipa de hóquei em patins do Benfica se sente "mais forte" com o apoio dos adeptos.

Às 18h00 de quarta-feira, dia 25 de abril, há jogo de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade. Depois de uma vitória esmagadora do Benfica frente ao Paço de Arcos (10-0), Jordi Adroher confessa que o objetivo é continuar na senda das vitórias, desta vez frente ao HC Braga, na 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

“No final da época todos os jogos são difíceis. O HC Braga está a lutar pela manutenção, de certeza que o adversário nos vai causar dificuldades. Temos de estar concentrados e focados nas nossas tarefas e tentar conquistar os três pontos, que é o objetivo deste jogo”, afirmou Jordi Adroher, em declarações à BTV.

“A equipa está muito motivada para estes jogos que vão decidir o título. Queremos estar no nosso melhor para encarar as próximas partidas”, reforçou o avançado.

Jordi Adroher convida todos os adeptos a comparecerem no Pavilhão Fidelidade, na quarta-feira (feriado), às 18h00.

Os nossos adeptos são muito importantes para nós, apoiam-nos sempre, estão sempre connosco e é verdade que nos sentimos muito mais fortes com eles”, ressaltou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar