5 de maio de 2018, 15h49

Pedro Nunes: "Vai ser um jogo dinâmico e intenso"

Hóquei em Patins

O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica perspetiva "um excelente jogo" na 22.ª jornada do Campeonato frente à Oliveirense.

A equipa de hóquei em patins do Benfica enfrenta a UD Oliveirense às 18h00 de domingo, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional. Competência e paciência são fatores importantes para vencer, segundo Pedro Nunes.

Excelente jogo em perspetiva, que nos vai obrigar a ser competentes nos diferentes momentos do jogo, a ter também alguma paciência em alguns momentos, mas acima de tudo um jogo dinâmico, intenso, de incerteza de resultado até ao final. O Benfica tem de estar preparado para os 50 minutos”, enfatizou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

Pedro Nunes fala de uma Oliveirense diferente em face da mudança técnica ocorrida, mas com "os mesmos padrões de qualidade". "Tem bons jogadores, com muita qualidade e com experiência, ainda que a equipa, ao longo do Campeonato, não tenha correspondido às expectativas. Mas vai querer reagir face a essa mudança técnica, sabendo que tem de conquistar pontos para manter o 4.º lugar”, disse Pedro Nunes.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar