5 de maio de 2018, 23h12

Rafa: “Dignificámos o Clube”

Futebol

Empate sem golos no dérbi da 33.ª jornada da Liga NOS. O médio luso analisou o desafio e deixou claro que o Benfica quis sempre ganhar.

Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP disputaram, esta noite de sábado, a 33.ª jornada da Liga NOS. Dérbi intenso, com oportunidades, mas que terminou com um nulo. No final do jogo de Alvalade, um ponto para cada uma das formações.

“Demonstrámos que viemos aqui para obter um resultado, que era ganhar. Não conseguimos, mas dignificámos o Clube. Agora, falta um jogo e queremos ganhar”, disse Rafa na zona de flash interview, logo após o apito final de Carlos Xistra.

“O Campeonato é competitivo, nós sabemos disso, mas não demos o 2.º lugar ao Sporting e ainda estamos na luta. Ainda acreditamos na Liga dos Campeões”, acrescentou o médio português.

Rafa

Com o empate no dérbi, o FC Porto é Campeão Nacional… “FC Porto novo campeão? Não tenho nada a dizer sobre isso”, rematou Rafa.

A última jornada da Liga NOS 2017/18 disputa-se no próximo fim de semana, com o Estádio da Luz a receber o desafio entre Sport Lisboa e Benfica e Moreirense.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar