10 de maio de 2018, 14h38

Davide Carvalho: "Vamos entrar com tudo"

Andebol

A equipa de andebol do Benfica disputa a 8.ª jornada da fase final do Campeonato às 18h00 de sábado.

A faltarem apenas três jornadas para o final do Campeonato, e estando já encontrado o campeão, a equipa de andebol do Benfica vai jogar a 8.ª ronda da fase final com o objetivo de consolidar o segundo lugar. Às 18h00 de sábado recebe o Avanca, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

“O Avanca é uma equipa que já surpreendeu neste Campeonato. São fortes, jogam bem no contra-ataque e, se lhes dermos uma oportunidade, vão querer ganhar o jogo. Vamos ter de entrar fortesimpor a posição de que estamos lá para vencer”, afirmou Davide Carvalho, em declarações à BTV.

“Apesar de já não estarmos a lutar pelo título, temos de garantir o segundo lugar e para isso precisamos destas vitórias. Vamos entrar com tudo para vencer. Queremos estar numa boa fase para depois ganhar a Taça de Portugal”, reforçou.

O camisola 3 admite estar num momento e agradece a ajuda dos seus companheiros de equipa.

“Sinto-me bem. Estou numa fase boa da época, mas isto é um desporto coletivo e não podemos ver os jogadores individualmente. Se eu estive como estive, foi por causa das assistências ou da ajuda dos meus colegas”, confessou o andebolista.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar