11 de maio de 2018, 17h14

Bruno Coelho: “As expectativas estão altas”

Futsal

SL Benfica e Sporting CP disputam a meia-final da Taça de Portugal, sábado, às 14h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

 

Depois da vitória frente à Burinhosa (4-2), na passagem às meias-finais da Taça de Portugal de Futsal, o Benfica tem pela frente o rival Sporting, num jogo que vai levar uma das equipas lisboetas à final da competição (juntamente com o vencedor do jogo AD Modicus vs GD Fabril). A partida está agendada para as 14h30 de sábado, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Joel Rocha

Bruno Coelho, capitão da equipa de Futsal encarnada, garante que, a par do ano passado, o Benfica vai querer novamente levar o troféu para casa.

“Vai ser um jogo intenso e as nossas expectativas estão altas. Queremos estar mais uma vez na final e nunca é de mais referir que somos os detentores deste troféu. Queremos revalidar o título, espero que o futsal ganhe com este espetáculo e que seja um excelente jogo”, referiu Bruno Coelho na conferência de imprensa realizada esta sexta-feira na Escola Secundária de Rio Tinto.

O camisola 7 apela à presença dos adeptos na meia-final da Taça de Portugal e garante que, com eles, o espetáculo será garantido.

Um dérbi é um dérbi. Quem vai ganhar com isto são os adeptos. Esperamos ter uma excelente moldura humana, porque será bom para este espetáculo de futsal”, reforçou.

Benfica conquista a Taça da Liga de futsal

SL Benfica e Sporting CP já se encontraram cinco vezes nesta época - duas vezes na Liga Sport Zone, uma na Supertaça, uma na Taça de honra e outra na Taça da Liga. A equipa de Joel Rocha soma uma vitória, um empate e três derrotas, sendo que o único triunfo sobre o rival valeu uma Taça da Liga aos encarnados. Ou seja, núltima vez que Benfica e Sporting se encontraram para decidir uma conquista, foram as águias quem levantaram o Troféu! A 14 de janeiro de 2018 o Benfica levou a melhor sobre a equipa leonina por 5-2 (com golos de Deives, Fábio Cecílio, Fernandinho (2) e Robinho), conquistando assim a primeira Taça da Liga para o Museu Benfica – Cosme Damião.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar