15 de maio de 2018, 19h21

De quarta a domingo há muito Benfica

Agenda

Entre Futebol de formação e Modalidades, há muita atividade que não pode perder de 16 a 20 de maio.

Entre Futebol Formação e Modalidades, de 16 a 20 de maio, ou seja, de quarta-feira a domingo, há muita atividade desportiva do Benfica para acompanhar.

A agenda abre-se na quarta-feira (dia 16), às 20h30, com um clássico de andebol. A equipa de Carlos Resende visita o Dragão Caixa para o embate da 9.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional frente ao FC Porto.

As atividades encarnadas continuam na sexta-feira (dia 18), às 21h30. Depois de duas vitórias no fim de semana passado, frente ao Galitos, a equipa de basquetebol do Benfica desloca-se agora ao Barreiro (Pavilhão Municipal Prof. Luís Carvalho), para o terceiro jogo dos quartos de final do play-off. Se vencerem novamente o Galitos, os encarnados têm presença garantida nas meias-finais do play-off. Em caso de derrota, o quarto jogo acontece domingo, às 18h00, também no Barreiro.

No sábado (dia 19), o Benfica encara várias frentes. Às 15h00, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, a equipa de futsal disputa o 1.º jogo dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional, diante do Quinta dos Lombos.

À mesma hora (15h00) há clássico de hóquei em patins. Benfica e FC Porto encontram-se no Dragão Caixa, no embate da 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

Juniores do Benfica festejam golo

Duas horas depois (17h00) é a vez de os Juniores jogarem no Caixa Futebol Campus. Com uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo classificado (SC Braga), a equipa de João Tralhão vai disputar a 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão, frente ao Leixões, onde tem a possibilidade de se sagrar Campeão Nacional.

Às 18h00, a equipa de andebol recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o ABC de Braga para a 10.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional.

Meia hora depois (18h30), a equipa de futsal feminino compete no Pavilhão Municipal da Golpilheira na 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão, frente ao CR Golpilheira.

O domingo (dia 20) começa com a equipa de Iniciados a jogar. Às 11h00, Benfica e SC Braga encontram-se para a 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional, no Caixa Futebol Campus.

Às 18h00, no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense, a equipa feminina de hóquei em patins tem encontro marcado com a AD Sanjoanense, para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Benfica!

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar