16 de maio de 2018, 12h55

Nicolas dos Santos: "Vai ser um jogo muito complicado"

Basquetebol

O Benfica discute no Barreiro, na sexta-feira, a passagem às meias-finas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Quando na sexta-feira o relógio bater as 21h30, o Benfica vai estar a quatro períodos de garantir a presença na semifinal da Liga Portuguesa de Basquetebol. Às águias basta uma vitória frente ao Galitos para seguir em frente na competição, porém, Nicolas dos Santos prevê um desafio exigente.

"É uma equipa forte nos play-offs, com jogadores experientes como o Reggie Moore e o Cedric Isom. Fizeram exibições de muita qualidade em nossa casa e vai ser um jogo muito complicado no Barreiro", começou por explicar Nicolas dos Santos, antes de dar a receita para a vitória.

"Temos de manter a nossa defesa, porque foi um aspeto em que estivemos muito bem nos dois primeiros jogos. Agora só temos de melhorar o nosso jogo de ataque. Se mantivermos a defesa e melhorarmos o ataque, vamos conseguir seguir em frente na eliminatória", explicou o poste.

Também a afluência dos Benfiquistas da margem sul do Rio Tejo ao pavilhão dos barreirenses foi tema de conversa na antevisão à partida. "Em todos os jogos o apoio dos nossos adeptos é importante e esperamos que eles apareçam para dar esse apoio. Precisamos dessa ajuda, que pode ser fundamental", disse Nicolas dos Santos.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar