17 de maio de 2018, 12h14

Nicolía: "O Benfica tem de ganhar em qualquer lado"

Hóquei em Patins

Em antevisão ao jogo com o FC Porto, o internacional argentino reiterou a confiança no plantel encarnado e a vontade de somar os três pontos na Invicta.

A quatro jornadas do fim do Campeonato Nacional, Benfica e FC Porto medem forças no Dragão Caixa, no sábado, pelas 15h00.

O resultado do encontro é importante para o desfecho da prova, não estivessem ambas as equipas em igualdade pontual na liderança da tabela classificativa da prova, com o Sporting apenas a um ponto de distância.

Em declarações à BTV, Carlos Nicolía sublinhou as dificuldades que as águias esperam encontrar, atendendo ao último clássico no reduto dos azuis e brancos.

“Vai ser um jogo difícil, sobretudo após os últimos jogos no Dragão, mas temos de virar a página porque é uma partida muito importante para nós e um resultado positivo pode ser um passo importante para o nosso objetivo”, explicou, mantendo, no entanto, a confiança num desenlace positivo.

“Onde quer que vá, o Benfica tem de ganhar, seja em casa, seja em qualquer lado. Temos de confiar em nós, nas nossas capacidades para conseguir o grande objetivo do ano”, finalizou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar