18 de maio de 2018, 17h42

João Pais: "Queremos ganhar também pelos adeptos"

Andebol

A equipa de andebol do Benfica recebe o ABC na 10.ª e última jornada da fase final do Campeonato.

Às 18h00 de sábado, a equipa de andebol do Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o ABC para a 10.ª e última jornada da fase final do Campeonato Nacional.

Com a época perto do fim, João Pais fez um balanço provisório. "Temos de assumir que não alcançámos o nosso principal objetivo, que era sermos campeões, foi isso a que nos propusemos no início da temporada e não o alcançámos, mas vamos deixar passar este jogo e a Taça de Portugal para fazer o verdadeiro balanço da época", considerou o ponta-esquerda, em declarações à BTV.

Apesar das contas já estarem feitas, João Pais garante que o Benfica vai fazer de tudo para deixar os adeptos satisfeitos, com mais uma vitória.

"Ainda temos um jogo em casa que, embora não conte para a classificação, conta para nós. Queremos essa vitória, os nossos adeptos vêm 'despedir-se' de nós nesta época e é por eles que também vamos querer ganhar", referiu.

Os encarnados ainda têm em disputa a Taça de Portugal, e João Pais vinca que a equipa quer "acabar a época da melhor maneira".

"Pensando ainda na Taça de Portugal, que é a competição que temos para discutir neste momento, queremos terminar esta fase da melhor forma possível, porque não conhecemos outra forma que não seja ganhar e tentar jogar bem, dar o máximo de cada um de nós dentro de campo", reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar