23 de maio de 2018, 18h05

Pedro Seabra: "Queremos a final e vamos entrar com tudo"

Andebol

O Benfica disputa as "meias" da Taça de Portugal de andebol às 15h00 de sábado, frente ao FC Gaia.

Após a despedida do Campeonato Nacional de andebol, o Benfica está focado na final four da Taça de Portugal.

Às 15h00 de sábado, a equipa benfiquista bate-se com o FC Gaia no Pavilhão Municipal de Peso da Régua. Ganhando, os encarnados passem à final da competição, que se disputa às 18h00 de domingo, no mesmo local, frente ao vencedor do jogo FC Porto-Sporting.

“Estamos na final four da Taça, que é uma competição que desde do início assumimos que queremos ganhar. Temos jogo no sábado contra o Gaia, que, embora seja uma equipa da segunda divisão, está nesta final four com todo o mérito e após eliminar equipas da primeira divisão, inclusive o Madeira SAD, que acabou de jogar o grupo A da fase final”, lembrou Pedro Seabra em declarações à BTV.

Apesar de reconhecer o mérito do adversário, Pedro Seabra não esconde que o Benfica assume o favoritismo e vai entrar com todas as armas no desafio de sábado.

“Esperamos um bom jogo. Temos muito respeito pelo adversário, porque o merece, mas assumimo-nos como favoritos. Queremos estar na final de domingo e vamos entrar com tudo contra o Gaia”, acrescentou.

Aos adeptos, o andebolista das águias formula um convite: “O Benfica é um clube grande, apoiado por muitas pessoas de norte a sul do País. Para nós, é sem dúvida muito mais fácil quando temos os adeptos ao nosso lado. Aquilo que queremos e pedimos é que nos venham dar essa ajuda extra para conseguirmos este título, que é importante para o Benfica e para nós enquanto grupo”, reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar