26 de junho de 2018, 18h48

Nuno Pinheiro: “Espero que seja o início de algo muito bonito”

Voleibol

Depois de oficializar a contratação do voleibolista, o SL Benfica apresentou o distribuidor de 33 anos que vai envergar a camisola n.º 20.

A secção de voleibol do Sport Lisboa e Benfica continua a preparar a próxima temporada. Após anunciar o brasileiro Marcel Matz como o novo treinador dos encarnados para 2018/19, Bernardo Martins e Raphael Oliveira já foram garantidos como reforços, assim como Nuno Pinheiro, anunciado no dia 31 de maio. A apresentação do internacional português decorreu esta tarde na sala de imprensa dos Pavilhões da Luz.

Nuno Pinheiro

É um sonho, é mesmo a palavra certa. Era algo que seria impensável para mim quando comecei a jogar voleibol. Poder jogar naquele que é o meu clube é algo muito especial para mim”, começou por dizer o reforço, acrescentando que este momento já podia ter acontecido mais cedo: “Era um desejo antigo, penso que da parte do Clube, mas também da minha parte. Era um objetivo e uma ambição enorme que eu tinha que por diversas razões não foi possível antes, mas foi possível agora e estou muito contente por estar cá. Muito entusiasmado e muito motivado para o que aí vem”, explicou Nuno Pinheiro.

Após a conferência de imprensa, o distribuidor esteve por breves instantes num treino da Formação e falou à BTV sobre o primeiro contacto, deixando também uma mensagem para os adeptos.

É um primeiro contacto muito bom. Espero que seja o início de algo muito bonito. Sei que tem havido um grande acompanhamento dos adeptos à secção de voleibol e espero que assim continue e que esse apoio continue porque com eles é tudo mais fácil e eles são a grande força deste clube e espero que possamos retribuir com bons resultados e exibições”, finalizou.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente das águias, também se mostrou satisfeito com chegada do voleibolista.

“A vinda do Nuno é um desejo antigo do Benfica e agora proporcionou-se essa oportunidade. E mais um jogador que vem para a nossa equipa de voleibol altamente prestigiado, internacional. É um momento de muita alegria e satisfação para nós ter no nosso quadro um jogador de tamanha categoria e vai valorizar muito o grupo de trabalho”, referiu.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar