17 de julho de 2017, 11h19

Glórias do Benfica e PSP juntos em jogo solidário

Clube

Através da Fundação Benfica e pelos 150 anos do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Tags

Clube

No âmbito da celebração dos 150 anos do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS), a Fundação Benfica e o Sport Saudade e Benfica associaram-se e criaram um dia diferente aos presentes no Estádio do Jamor.

O evento maior do dia foi o jogo de caráter solidário entre entre elementos do COMETLIS e glórias do Benfica, onde pontificaram, entre outros, nomes como Veloso, Bruno Basto e Chiquinho Carlos.

A Fundação Benfica, todavia, foi mais longe e levou até aos presentes uma série de atividades como o KidFun ou outros jogos infantis. Houve, ainda, recolha de bens alimentares e a presença da Águia Vitória.

Jorge Miranda, diretor da Fundação Benfica, explicou por que razão a instituição de cariz social do Clube se associou aos 150 anos da PSP. “Nós procuramos estar um pouco em toda a parte que nos chamam, neste caso foi a própria PSP que celebrando os 150 anos do comando de Lisboa nos convidou. Foi muito fácil, como sempre, organizar o Benfica para vir e criar uma equipa que representasse a Fundação”, frisou.

MR/VJ

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar