20 de julho de 2017, 23h04

Seferovic: “Feliz pelos golos e pela vitória da equipa”

Futebol

Avançado suíço apontou dois golos no triunfo do SL Benfica na Algarve Cup.

Tags

Futebol

SL Benfica e Bétis defrontaram-se esta noite de quinta-feira no Estádio do Algarve, numa partida referente à Algarve Cup. Com dois golos do avançado suíço, o Tetracampeão venceu, por 2-1, conquistando assim o troféu de pré-época e Seferovic o título de Homem do Jogo.

No final do desafio, em declarações à Comunicação Social, Seferovic mostrou-se satisfeito por tornar a marcar, contudo, fez questão de destacar a importância do coletivo.

“Fizemos um bom jogo, estamos a preparar-nos bem para estarmos prontos para o que aí vem, ganhámos e estamos contentes”, começou por dizer.

Questionado relativamente aos golos apontados, Seferovic revelou que contou com uma pontinha de “sorte”, e que tal só foi possível face aos colegas de equipa.

“Tenho grandes jogadores a meu lado a darem-me bolas para marcar... e só assim é possível fazer golos. É ótimo jogar com eles. Estamos a trabalhar bem e sábado já temos outro jogo. Estou feliz pelos golos e pela vitória da equipa”, afirmou.

Instado a comentar a tão desejada titularidade no onze, o avançado é taxativo: “Estou a trabalhar, mas o treinador é que manda e ele é que decide”.

Como estão a ser estes dias de Benfica?

“O Benfica é um grande clube, com grandes adeptos, e muito profissional. Estou feliz”, concluiu Seferovic, que conta já com três golos apontados nesta pré-época.

 

SA

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar