6 de agosto de 2017, 15h41

Ferro: “Preparados para o jogo de terça-feira”

Futebol

Equipa B arranca II Liga em Aveiro, frente à UD Oliveirense.

Tags

Futebol

O Benfica B dá o pontapé de saída na II Liga 2017/2018 esta terça-feira, no terreno da UD Oliveirense. Francisco Ferreira garante que a equipa está pronta para a estreia depois de uma pré-época com sinais positivos.

“As expetativas são boas, relativamente à pré-época que fizemos. Foi muito positiva, tivemos muitos jogos para preparar este primeiro encontro e estamos preparados para o jogo de terça-feira”, começou por dizer o defesa de 20 anos, em declarações à BTV.

“Sabemos que a UD Oliveirense é uma equipa que subiu, já realizou dois jogos para a Taça, o que nos permitiu observar algumas particularidades do adversário mas, acima de tudo, é uma equipa experiente que joga muito no seu processo defensivo, à espera do erro do adversário”, analisou.

O Benfica B arranca a temporada oficial no terreno onde este sábado, a equipa principal conquistou a Supertaça.

“Acaba por ser uma particularidade. De certeza que as condições vão estar ótimas e nós queremos aproveitar as condições do campo para jogarmos o nosso futebol”, afirmou.

No Benfica desde 2014/2015, Ferro já vou entrar e sair vários jogadores. No entanto, a qualidade do plantel mantém-se, garantiu: “Houve jogadores que saíram, outros que entraram e a qualidade mantém-se. Somos o Benfica e não é por sair ‘a’ ou ‘b’ que a equipa vai mudar. Vamos continuar a dar o nosso melhor e a mostrar que a qualidade se mantém.”

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar