7 de agosto de 2017, 16h25

Especial Luisão na BTV

Futebol

Presidente do Benfica e várias personalidades do clube participam na iniciativa.

Tags

Futebol Clube

Com a conquista da 7.ª Supertaça diante do Vitória de Guimarães (3-1), Luisão tornou-se o jogador mais titulado da história do Sport Lisboa e Benfica, com 20 troféus.

Deixou para trás Nené com 19 títulos conquistados. Seguindo-se Coluna (18), Eusébio e Shéu (17), António Simões (16), Cavém (15), Ângelo e José Águas (14) e José Augusto (13).

Luisão desde que chegou ao Benfica, em 2003, conquistou seis títulos de campeão nacional, três vitórias na Taça de Portugal, sete na Taça da Liga e quatro na Supertaça.

O capitão confessa que a conquista de títulos é o que o motiva, apesar de afirmar que o trabalho é fundamental.

“É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva, o que me faz acordar no dia a dia e treinar no Benfica, porque eu sinto-me hoje como se eu estivesse a chegar aqui no primeiro dia. Com vontade de conquistas, com vontade de ajudar, com vontade de incentivar os meus companheiros. Quando nós sabemos que a época é muito longa acontecem os imprevistos, quando não estiver dentro do campo, numa ocasião ou outra, vou estar a apoiar, estar lá com eles porque a vontade é de conquistar mais”, garantiu, Luisão, em declarações, à BTV.

Assista a tudo sobre o especial Luisão, 20 Títulos, esta tarde na BTV, às 17.30h num programa que contou com a presença de Humberto Coelho, Shéu e António Simões.

Texto: Márcia Dores 

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar