12 de agosto de 2017, 15h36

Hélder Cristóvão: “Entusiasmados por jogar em casa”

Futebol

Na antecâmara do jogo de domingo frente ao Nacional, o técnico encarnado prevê um encontro equilibrado

Tags

Futebol

Está à porta a 2.ª jornada da Ledman LigaPro. Depois da derrota sofrida nos últimos instantes da partida frente à Oliveirense (com um penálti muito polémico!), o treinador da equipa B das águias quer somar os primeiros pontos na prova já diante dos insulares.

“Estamos ansiosos por jogar e em fazer um bom jogo. Fizemos bons períodos contra a Oliveirense, queremos alargar esses períodos neste jogo, sabendo que ainda estamos em processo de evolução”, referiu na antevisão à partida à BTV.

O encontro com o Nacional da Madeira realiza-se amanhã, domingo, pelas 17h00, naquele que será o primeiro encontro dos encarnados no Caixa Futebol Campus. Hélder Cristóvão considera que jogar em casa pode ser um fator de motivação extra.

“Muito entusiasmados por jogar em casa, queremos dar uma imagem positiva aos nossos adeptos. Cabe-nos a nós desde o primeiro jogo trazê-los para perto de nós”, disse.

Sobre o adversário, recém-despromovido à II Liga, o técnico de 46 anos mostrou-se em sintonia com o que Gedson Fernandes havia referido no dia de ontem.

“Creio que vamos ter um bom jogo, com duas equipas a querer jogar o jogo pelo jogo, o Nacional com mais responsabilidade, porque uma equipa que desce no ano seguinte quer forçosamente subir”, concluiu.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais. Todos ao Caixa!

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar