13 de agosto de 2017, 12h32

Benfica vence Torneio Auto Kuatrus de futsal

Futsal

No final da prova Joel Rocha mostrou-se “extremamente satisfeito”.

Tags

Futsal

 A equipa de futsal do SL Benfica marcou presença ontem, sábado, no Torneio Auto Kuatrus, prova disputada no Pavilhão Vítor Domingos, no Barreiro.

No primeiro desafio, frente ao Albufeira Futsal Clube, as águias triunfaram, por 11-0. O derradeiro encontro, frente aos locais do GD Fabril, orientados pelo ex-guarda-redes do Benfica, Naná, trouxe já algum equilíbrio, mas os encarnados (depois de estarem em desvantagem), deram a volta ao marcador, triunfando, por 1-5.

No final do torneio, Joel Rocha mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa, salientando a fase da pré-época em que esta se encontra.

“O objetivo destes torneios é avaliar o momento da equipa, onde os processos estão agora a ser introduzidos e consolidados para serem aperfeiçoados. Foram dois bons jogos, o segundo já num contexto competitivo de Liga Sportzone, o que obrigou o Benfica a estar melhor e a aumentar os níveis de exigência. Estou extremamente satisfeito com empenho e dedicação dos jogadores. Mostraram os valores que queremos neste Benfica, carácter, entrega e superação, porque há muito talento e qualidade. Quando assim é, acredito que coisas bonitas podem acontecer”, explicou o treinador à BTV.

“Temos treinado muito forte e estamos a trabalhar muito bem. Ganhámos e ganhámos bem. Os novos jogadores também estão a adaptar-se bem. Estamos no caminho certo”, acrescentou Chaguinha.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar