9 de setembro de 2017, 21h23

Andebol segue na senda vitoriosa

Andebol

Benfica entrou a vencer no Campeonato Nacional.

Tags

Andebol

A equipa de andebol deslocou-se, este sábado, ao sempre complicado reduto do Águas Santas onde venceu, por 22-24, em partida da 2.ª jornada do Campeonato.

A estreia fez-se a 9 de setembro, pois o Benfica adiou o encontro da ronda inaugural devido à Taça EHF. Feito o ponto prévio, vamos ao jogo! Numa partida muito equilibrada, e com golo numa e noutra baliza praticamente em cada lance ofensivo, as águias chegaram ao intervalo na frente por um golo (12-13).

Apesar de estar na frente grande parte do tempo, o Benfica viu o Águas Santas vender cara a vantagem. A distância nunca era superior a dois golos e por vezes lá vinha o empate no marcador. Os comandados por Carlos Resende mostraram uma grande maturidade e união, e, na parte final, conseguiram uma vantagem de quatro golos que permitiu uma gestão mai cuidada do resultado.

Os marcadores dos encarnados foram Pedro Seabra (2), Belone Moreira (5), Fábio Vidrago (1), Davide Carvalho (5), João da Silva (5), Alexandre Cavalcanti (1), João Pais (2) e Ales Silva (1).

Na próxima jornada há um clássico no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Marco Rebelo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar