17 de setembro de 2017, 12h43

H. Cristóvão: “Não entrámos bem”

Futebol

O treinador da equipa B e o capitão analisaram a partida da 7.ª jornada da II Liga.

Tags

Futebol

Disputou-se esta manhã de domingo a 7.ª jornada da II Liga, com o SL Benfica B a viajar até ao reduto do Cova da Piedade.

Os encarnados acabaram derrotados, por 2-0, com Hélder Cristóvão a assumir que, apesar de terem estudado bem o adversário, a equipa não conseguiu colocar em campo o pretendido.

“Não entrámos bem! Tínhamos estudado o adversário, preparado bem o encontro – não fomos surpreendidos -, mas faltou-nos uma primeira ligação entre linhas. Reagimos bem ao golo do adversário e tudo fazia crer que podíamos colocar o nosso jogo em prática na segunda parte, mas não o conseguimos”, começou por dizer.

“A vitória do Cova da Piedade não merece contestação. Estamos em processo de crescimento, mas hoje a nossa qualidade de jogo foi baixa, há que o assumir”, concluiu o treinador.

O capitão da equipa, Ferro, reiterou o discurso do técnico e já se olha em frente.

“Foi o nosso jogo menos conseguido esta época. Foi muito combativo. Há que aprender com as derrotas e continuar a trabalhar. Vamos analisar o jogo, aprender e melhorar”, afirmou o central.

Na próxima jornada (8.ª) os bês recebem a formação do SC Covilhã, numa partida agendada para as 14h30 de quarta-feira, dia 27 de setembro. Se não conseguir ir ao Caixa Futebol Campus, pode ver em direto na BTV.

SA

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar