19 de setembro de 2017, 21h30

José Ricardo: “Conscientes de que os jogos na Europa são sempre difíceis”

Basquetebol

Encarnados em vantagem na primeira eliminatória de acesso à fase de grupos.

José Ricardo admitiu que foi uma vitória suada, a do Benfica na Áustria, frente ao Kapfenberg Bulls na primeira mão da eliminatória inaugural de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

 “A equipa esteve muito consistente do ponto de vista defensivo e quando o jogo parecia sentenciar-se falhámos essa posse de bola e, a partir daí, o cesto abriu-se para a equipa adversária”, analisou no final do encontro, em declarações à BTV.

“Isso assustou-nos e perturbou-nos. Mas foi uma vitória suada nos últimos cinco minutos mas importante. Estamos conscientes de que os jogos na Europa são sempre difíceis e espera-nos mais um jogo complicado”, acrescentou.

Os encarnados estão assim em vantagem para passar à segunda ronda, na qual o adversário é o Lukoil Academic, da Bulgária. A segunda mão frente aos austríacos é quinta-feira, na Luz, pelas 21h00.

“Tivemos na bancada cerca de 15 adeptos que se fizeram ouvir mas queremos muitos mais no jogo em casa porque precisamos muito desse apoio”, apelou o técnico.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo /SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar