26 de outubro de 2017, 16h11

3 dias para marcar na agenda

Clube

As emoções arrancam na sexta-feira com o Futebol e estendem-se até domingo à noite. Saiba tudo aqui e marque na sua agenda.

Vêm aí dias de verdadeira emoção e intensidade, com muito Benfica, quer nos campos, quer nos pavilhões de Portugal Continental… e até no Arquipélago dos Açores. Apresentamos-lhe a agenda dos próximos três dias e o mais complicado vai ser mesmo escolher em que local marcar presença em apoio às equipas do Clube.

E tudo começa sexta-feira, com o Futebol, com o Estádio da Luz a receber a 10.ª jornada da Liga NOS. O Benfica regressa à Catedral para receber o CD Feirense, numa partida agendada para as 19h00, e que servirá ainda para assinalar os 14 anos do recinto, inaugurado a 25 de outubro de 2003. Depois da vitória em Vila das Aves, o objetivo passa por somar mais três pontos e manter a firme perseguição ao topo, tudo isto numa semana que antecede a deslocação a Manchester (31 de outubro) para as contas da Champions.

Jonas

Sábado há Basquetebol, Futsal feminino e Voleibol… Mas tudo começa na equipa B.

Às 11h15 de sábado, o Benfica B, comandado por Hélder Cristóvão, atua no reduto do Gil Vicente, nas contas da 11.ª jornada da II Liga. As águias vêm de duas vitórias, que as fizeram voar da 10.ª para a 6.ª posição e querem cimentar processo nesta deslocação ao Estádio Cidade de Barcelos.

Pelas 15h00, a formação de basquetebol, comandada por José Ricardo, joga no Pavilhão Municipal Luís Carvalho para defrontar o Galitos, numa partida referente à 5.ª jornada da LPB. Os encarnados vêm de uma derrota na Dinamarca (FIBA Europe Cup), mas são líderes invictos no Campeonato: quatro jogos, quatro vitórias, 8 pontos!

Uma hora depois (16h00) é a equipa feminina de Futsal a entrar em campo, com uma deslocação ao recinto da Quinta dos Lombos. Em disputa está a 6.ª ronda do Campeonato, uma prova onde as meninas são líderes isoladas e invictas, com 15 pontos. Até agora ainda não conhecem o sabor da derrota e ganharam tudo!

 Viagem até ao Arquipélago do Açores, onde o Voleibol tem pela frente mais uma jornada dupla. Sábado, às 19h00, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, o adversário é a Fonte do Bastardo; domingo, às 17h00, frente ao Clube K, no Complexo Desportivo Laranjeiras. A equipa de José Jardim tem vindo a crescer e espera-se que esta seja mais uma jornada de consolidação de processos e rotinas de triunfo.

Voleibol Benfica

Domingo há Futebol Formação, Basquetebol feminino, Hóquei em Patins masculino e feminino e Futsal...

Festejos Hóquei em Patins

A primeira equipa a entrar em campo no domingo é a comandada por Renato Paiva. Os Juvenis viajam até Campo José Eduardo Abreu (Évora), onde vão encontrar o GDR Canaviais. É a 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, e as águias são líderes isoladas e invictas (27 pontos).

Ainda no que toca ao Futebol de Formação, os Iniciados de Luís Nascimento também jogam neste domingo, para as contas da 10.ª jornada. O jogo é no campo n.º 7 do Caixa Futebol Campus, às 16h00. Os encarnados estão a um ponto da liderança.

Pelas 15h00 é altura do Basquetebol feminino jogar. Pela frente o líder da geral, o União Sportiva de Ponta Delgada, no Pavilhão Fidelidade, para a 5.ª jornada do Campeonato. As águias estão na 7.ª posição, com 6 pontos.

Segue-se o Hóquei em Patins.  A equipa masculina joga às 18h00, no Pavilhão Municipal de Monserrate, frente à Juventude de Viana. É a 2.ª ronda do Campeonato, depois da vitória caseira frente ao SC Tomar.

As meninas jogam às 18h00, no Pavilhão Fidelidade, frente à AJ Salesiana. É a 3.ª ronda do Campeonato, com as águias a liderarem só com goleadas…

Deives, futsalista, festeja mais um golo

A fechar o domingo há Futsal. Os comandados de Joel Rocha recebem a equipa sensação da prova, o Futsal Azeméis, numa partida agendada para as 19h30, no Pavilhão n.º 2, referente à 8.ª jornada. Neste momento o Benfica ocupa a 2.ª posição da geral, com 18 pontos.

Texto: Sónia Antunes

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar